terça-feira, 6 de agosto de 2013

the swallow and the sea

Olá meninas!
Pois é, há 4 dias que não fazia nada nas unhas, o que é surpreendente em mim. Como estou meia acamada, porque torci o pé e não consigo andar, deixei-me estar "na horizontal"! A minha mani anterior ainda durava perfeitamente sem qualquer indício de tipwear, mas decidi hoje entreter-me e trazer-vos uma nova mani!
Antes que me esqueça, digo-vos que saiu a nova colecção da Madeiran Indie Polishes, a "let's have a drink"! Consiste em vernizes mood, que alteram a cor consoante a temperatura. Eu já garanti o meu, escolhi o Berries Smoothie, que altera entre rosa e roxo, com glitter holográfico! Aconselho a quem gostar de cores fofas e de andar a brincar com os efeitos do mood eheh
Ora bem, voltando à mani de hoje, utilizei o Mollon nº 125, um dos vernizes que me foi gentilmente enviado pela marca para review honesta. É um azul petróleo com leve shimmer prata. Apenas precisa de uma camada para ficar perfeito e o seu tom ao sol fica vibrante e simplesmente perfeito! Utilizei também o Essence Stampy para carimbar, e o Yes Love nº 209, um glitter azulado holográfico que já tenho há anos! Carimbei com a placa MLS301.

Hi girls!
Yup, 4 days without doing something to my nails, which is a surprise in me. Since I'm a bit bedbound, because I've twisted my ankle and I can't walk, I've let myself be "horizontally"! My previous mani still didn't have any signs of tipwear, but today I've decided to bring you a new mani!
Before I forget, I wanna tell you about the new Madeiran Indie Polishes collection, "let's have a drink"! It consists in mood polishes, that change colours accordingly to the temperature. I already guaranteed, I've chosen Berries Punch, that changes between purple and pink, with holographic glitter! Definately a good choice for those who like cute colors and playing with the mood effects eheh
Alright, back to today's mani, I've used Mollon nº 125, one of the nail polishes gently sent to me for honest review. It's a petrol blue with a slight silver shimmer. Just needs one coat for a perfect coverage and its shade turns out to be very vibrant under the sun, simply perfect! I've also used Essence Stampy for the stamping and Yes Love nº 209, a blue-ish glitter that I've had for years! I've stamped with MLS301 plate.

Apenas 1 camada, sem top coat
Just 1 coat, without top coat





Espero que tenham gostado!
O que acham deste tom e desta combinação? :)

I hope you've liked it!
What do you think of this shade and this combo? :)



Sem comentários:

Enviar um comentário