quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Special Kind of Unicorn

Olá meninas!
O verniz que vos mostro hoje é muito especial! Foi feito por uma querida amiga minha, a Ivete da Madeiran Indie Polishes, para o meu aniversário, que foi no mês passado :D tínhamos combinado uma troquinha e este foi um dos meninos que veio e agora estou a usá-lo com muito gosto :D
A Ivete sabe do meu amor infinito por póneis e unicórnios, especialmente pela Twilight Sparkle (até temos o cabelo igual! :P), e foi daí que surgiu o "Happy Birthday Miss Unicorn"! É um tom entre rosa pastel e lavanda, muito clarinho, com glitters rosa e roxo, e também algumas estrelinhas! Pirei :p
Mas chega de converseta, vamos ver o verniz que é bem lindo! :D

Hi girls!
The nail polish I'm showing today is very special! It was made by a dear friend of mine, Ivete, who owns Madeiran Indie Polishes, for my birthday, that happened last month :D we had arranged a swap and this was one of the nail polishes that were sent to me and now now I'm wearing it and I'm very pleased :D
Ivete knows about my infinite love for ponies and unicorns, especially Twilight Sparkle (we even have the same hair! :P), and that's where "Happy Birthday Miss Unicorn" came from! It's a shade between pastel pink and lavender, very light, with purple and pink glitters, and also some stars! I went nuts :p
But enough with the chit-chat, let's see the polish because it's beautiful! :D

Dentro de casa/Indoors


O nosso companheiro do costume nas fotos xD
Our usual partner in photos xD


Ao sol, tão lindo <3
In the sun, so pretty <3


Dentro de casa, com o porta-chaves unicórnio que
ela também me deu :p
Indoors, with the unicorn keychain she also gave me :p


Gostaram? :D
Did you like it? :D

2 comentários:

  1. coisa mai linda
    parabéns à nossa Ivete pela linda criação.

    adoro ver-te com esse formato ;)
    lindas, lindas, lindas ;)
    bejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é pena a Ivete não ter blog! :/
      temos de lhe chagar a cabeça xD

      obrigadaaa <3

      2 bejos :p

      Eliminar