quinta-feira, 11 de abril de 2013

China Glaze - Turned Up Turquoise

Olá meninas!

Hoje trago-vos as coisinhas que recebi de mimo do namorado, comprado à Rosa :)

Não liguem à qualidade da foto, não sei porque saiu assim :/
O Miyo é o 18, o Sephora é o Twinkle Twinkle e o China Glaze é o Turned Up Turquoise!



Hoje estou a usar o CG Turned up turquoise e tenho a dizer que é um tom lindo mas muuuuuito instável!
A fórmula é óptima, seca matte como todos os neons que tenho visto da CG. No entanto, definir e captar este tom é extremamente difícil! Agora olhando para ele parece-me esmeralda (cor do ano Pantone 2013 xD), mas como podem ver pelas fotos seguintes, ele tem muito que se lhe diga!

 Aqui está o CG ao sol...
´

Em foto de webcam....

Com flash num dia nublado!

Que tal, gostaram?
Eu adorei :)

*

1 comentário:

  1. Filha... tambem vais ate as cuticulas ? XD
    Isso faz me lembrar uma tipa kk que diz ke so limpa no fim XD

    ResponderEliminar