sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comprinhas!

Olá meninas!
estas compras não são de hoje, esqueci-me foi de fazer o post!
foi mais uma encomenda à minha parceira, Luxos Baratuxos (link no lado direito)!
Comprei duas plaquinhas e dois vernizes, e como miminho ela enviou-me uma plaquinha extra e autocolantes! :)
Vamos às fotos:

´
O Kiko (que não me recorda o número), usei-o para fazer esta mani, muito engraçada há uns dias!
O classics, que também fica muito giro na unha (não tirei fotos :c)
as plaquinhas que encomendei foram a da Kitty e a das faíscas, a outra foi miminho :)


a plaquinha Bundle Monster mais perto...

a da Kitty :D

a de miminho (amei os rebuçados eheh)

os vernizes :)

E que tal, gostaram?

3 comentários:

  1. Gosteiiiii!
    não sei se por acaso já fizeste algum post deste género, mas eu gostava de ver um making of das unhas com essas plaquinhas:P

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Tânia :D
      não fiz, mas posso fazer passo a passo :)
      fica atenta ;)

      Eliminar
  2. Ola belleza !

    I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderEliminar