terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu sei, eu sei... mas não resisti!

Eu sei que disse que ia fazer unhas rosa, mas de repente decidi experimentar o Love Me nº 2001... e apaixonei-me! é um laranja neon lindo, que salta imenso à vista, mas fica muito bem em qualquer cor de pele!

Logo eu que não gostava nada de unhas laranja nem de neon, fui pô-lo nas unhas!
por cima pus o shimmer flocado rosa também Love Me, nº 1001, pra dar aquele ar mesmo de fim de tarde de verão!

Quanto à aplicação, duas camadas generosas chegam bem, e quanto à secagem, é razoável, embora eu tenha posto gotas essence por ser tão impaciente xD

Além de ter posto nas mãos também pus nos pézinhos, mas como eu odeio os meus pés, não mostro :p

E que tal, gostaram? :D

4 comentários:

  1. e giro !!!
    estes vernizes surpreendem pela positiva :D
    Bjs joaninha !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bastante, começam a ser os meus preferidos :D
      e os teus tbm concerteza :p
      *

      Eliminar
  2. Lindas Ju ;)
    Tou desejosa de comprar estes Love Me ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar