sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Catrice, a minha nova marca preferida!

Quem me conhece sabe que eu gosto de ter muitos vernizes e pagar pouco por eles, primeiro pela variedade a baixo custo que isso me oferece, e segundo porque a duração dos vernizes pouco ou nada me diz pois mudo muito!
No entanto, começo a ficar farta de clichés e etc, e decidi optar, por agora pelos essence e pelos catrice.
A essence é óptima, só experimentei alguns produtos tipo um verniz, o viva la green (tenho outro em espera), um eyeliner e um baton, e não tenho queixa nenhuma deles!
Quanto à catrice, tinha apenas um lipstain que adoro (embora tenha escolhido mal a cor, é culpa minha e não dele xD), e comecei a comprar vernizes! O primeiro foi o sold out for ever, e a minha colecção está a aumentar, pois chegaram 4 novos meninos catrice às minhas mãos como já viram :D
Hoje experimentei o Dirty Berry, um roxinho com brilhos holográficos, e a coisa mais estúpida de fotografar que eu já vi xD é impossível apanhar os brilhos todos!
Sei que estou com os cantos todos badalhocos, mas isso logo no banho já sai xD


Usei na filha única (também conhecida por mim por bicha solitária) um glitter também holográfico da claire's.
À sombra e dentro de casa a diferença é minima, mas fora ao sol nota-se bem qual brilha mais :D
Só para perceberem o quão difícil é apanhar a cor deste toleirão, o auto-focus nem funciona muitas das vezes xD
Seca bastante rápido, é muito bem pigmentado, o pincel é óptimo, só tenho coisas boas a dizer desta marca :)

Sem comentários:

Enviar um comentário