quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que eu uso no cabelo:

Ter o cabelo vermelho-sangue não é pêra doce. Já me apelidaram de muitas personagens e pessoas, conhecidas ou menos conhecidas.
De entre elas temos a Ariel (Pequena Sereia), Shakugan no Shana (personagem de animé), Florence Welch (vocalista da banda Florence + The Machine), e até Ramona Flowers.



Dito isto, vou mostrar como está o meu cabelo, e o que uso para o manter assim!

O meu cabelo foi pintado ontem com a tinta Syoss, vermelho intenso, e nunca foi descolorado, a cor natural é castanho muito escuro!


Quanto ao champô, vario, mas geralmente utilizo Schwarzkopf ou então Pantene ou L'Oreal, daqueles que protegem e nutrem cabelos pintados.

Por fim, utilizo recentemente o sérum de pontas Schwarzkopf, do qual me falaram bastante bem e ando a usar há dois dias para ver se as minhas pontas sobrevivem, e há mais tempo o amaciador em spray também da  Schwarzkopf, que é a minha salvação para esticar o cabelo, deixa tudo mesmo liso e adorável!

3 comentários:

  1. O cor de rosa , é o que eu uso em substituiçao do amaciador normal...
    ele hidrata o cabelo... mas as pontas nao faz nd... basicamente so serve pra desembaraçar as riças XD
    O amarelo... axo k e o oleo que me mandaram num micro frasquinho !
    Parece muito bom... tb so usei 2 x axo eu :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tive de deixar de usar amaciador, porque li em vários sítios que o amaciador nas raízes facilita a queda de cabelo, e isso já tinha que chegue, mas continuava a precisar de amaciar, então comecei a usar este e nunca mais parei!
      quanto ao amarelo, se me compuser o espigo das pontas, passa a ser o novo herói nacional xD

      Eliminar
  2. que máximo! Já tive cabelo vermelho bem vivo, mas com o tempo fui enjoando, e também por ser um cabelo nada prático. Hoje sou loira, e as vezes me bate aquela vontade de voltar ao ruivo...

    Teu cabelo é lindo! Bjos!

    ResponderEliminar